sexta-feira, 24 de maio de 2013

faz-me crescer em todos os sentidos, viajar faz-me feliz!


Adoro viajar. Adoro andar por lá. Adoro conhecer novos sítios. Adoro perder-me num mapa de papel a cada nova cidade. Há quem diga que é um luxo viajar, supérfluo até, para mim é uma necessidade. Para mim não basta ver documentários, ouvir amigos dizer que é giro, frio, barulhento, [...]. Para mim não basta ver fotografias tiradas por alguém da torre Eiffel, da ponte de Florença, do coliseu em Roma, dos canis de Veneza. Tenho de ir, tenho de ver, tenho de ser eu a sentir. Viajar faz-me crescer em todos os sentidos, viajar faz-me feliz.

19 comentários:

O Blog da S. disse...

Para mim, Paris é o local de eleição!!!

Uma beijoca, Maria.

Laura disse...

É óptimo conhecer novas culturas!

Mia disse...

Eu tb adoro viajar, mesmo que seja neste nosso Portugal :)

Quel* disse...

Espero um dia, ter uma vida que me possibilite viajar muito, porque é sem duvida das melhores coisas desta vida.

Marta disse...

Ahhhh como te entendo!
Sou assim. Para mim viajar é tudo e sou capaz de anda o ano todo a poupar para poder viajar, ir, sentir, viver.
Como te entendo.

Opinante disse...

E a mim... e a mim...

SuperSónica disse...

Adoraria conhecer o mundo...

Su disse...

Que bom conseguires fazer algo que te faz feliz! Continua...o que não falta ao Mundo é lugares novos para veres! ;)

marina disse...

Como te entendo...adoro viajar, só tenho pena de não o fazer mais vezes, mas faltam duas semanas para Londres, e não aguento a espera...

Jessy disse...

Adoro viajar :)
Beijinhos :)

Bárbara C. disse...

Oh eu também adoro e faz-me sentir tão bem :D

Kate disse...

É um dos meus objectivos de vida, viajar, viajar muito!

S* disse...

Viajar torna-nos mais fortes.

Palavra Já Perdida disse...

Ir e sentir essas emoções todas são óptimas :)

Green disse...

Eu acho que é impossível não fazer feliz a todos nós.

Tons neutros disse...

Também adoro viajar.

S disse...

Concordo completamente!! Adooooro viajar :)
Bj S

Pec disse...

Também não era capaz de estar parada. :)

Mariana disse...

Também adoro viajar e tenho pena de não ter mais possibilidades para tal