segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu fui ao colour run e adorei.

20 comentários:

Titanices disse...

Nós vamos os quatro a Braga!!!! Yeahhhhh!!!!

Neuza Mariano disse...

Muito divertido


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Opinante disse...

Que booom :D Também quero!

Opinante disse...

Que booom :D Também quero!

Pec disse...

É um grande dia! :D

E eu, depois do de Matosinhos - não fui ao de Coimbra porque no dia a seguir estava lá no Cortejo e ainda lá ia voltar no dia 8 para o Hardwell, portanto 3 vezes ia ser um abuso -, ainda vou à de Braga! Ah, pois é!

Claudia Martins disse...

deve ser fantástico! :D queria ir a braga mas não vai dar, infelizmente

Miss Brunette disse...

Não fui, mas gostava taaaanto de ter ido :(

A disse...

Quem me dera ter ido!

Emma disse...

Eu gostava de ir mas achei os preços um exagero.

Jessy disse...

Algo que quero fazer um dia :)
Beijinhos :)

marina disse...

Sim deve ter sido bem giro, eu não tinha companhia...é sempre o meu problema, aliás domingo vou sózinha...

Ju disse...

que sorte! eu queria tanto ir ao de Lisboa, já tinha tudo planeado, no dia em que ia comprar os bilhetes lembrei-me que não estou em Lisboa, mas sim de férias..ninguém merece :-(

Yasmin disse...

adorava ter ido em Coimbra... para a próxima quem sabe :)

L. disse...

:))) Eu disse-te que era fantástico!!

estrela disse...

nós vamos 6 a Lisboa!
os bilhetes custaram 23,00€
E que tal conta lá coisas, é mesmo bom?

*Lili* disse...

Se ao menos eu soubesse o que é o Colour Run :x -ignorância- e cá vai a *Lili* informar-se ;)

A Tulipa Azul disse...

Eu vou à de Braga.:)

Mia disse...

Deve ter sido tão fixe :)

Mariana disse...

Também gostava*.*

Green disse...

Que inveja! (boa) :)