quarta-feira, 22 de maio de 2013

Contem-me coisas

20 comentários:

Dear Daisy disse...

Tenho sono!!!

Opinante disse...

Quero fazer uma tatuagem!

D. disse...

Eu conto que adorei essa imagem, acho que era mesmo isso do que precisava. Um diazinho ao sol de papo pro ar, sem fazer nenhum :)

Jovem $0nhador@ disse...

Hoje já é quarta-feira =)

Titanices disse...

Hoje não é chica nem choca, quarta-feira é aquele dia chocho de chato... O tempo está como o dia, nem chica nem choca, sol e nuvens sem calor à mistura... Estou aborrecida e precisava de sol e calor para fazer a fotossíntese e animar!!!

estrela disse...

tenho frio!

♥C disse...

Só penso no fim-de-semana!

JP disse...

Temos o calorzinho à porta....


Beijinho

*Lili* disse...

Hoje é dia de trabalhinho *.*

L. disse...

queria muito férias...

SuperSónica disse...

Está sooooooooool!

Claudia Martins disse...

ando exausta! :D vou dormir a sesta

O Blog da S. disse...

Estou felizz!

Emma disse...

Tenho fome :p

marina disse...

Sabes...estou triste...mas não posso dizer no meu blog...
Beijinhos

S* disse...

Estou irritadiça!

A Minha Essência disse...

Estou com uma neura daquelas...

Inês disse...

Estou prestes a devorar um pacote de bolachas.

Belle du Jour disse...

Tenho de fazer dieta lol

Green disse...

Estou quase de férias :)