segunda-feira, 8 de abril de 2013

Porque ele existe ♥


"Procuro abrigo no teu encanto
Procuro porto nos teus braços
Protege-me das tempestades
Acolhe-me das tristezas

Quero o conforto das tuas palavras
A certeza do teu toque
Não fujas se te procurar
Não abandones os meus sonhos

Estou aqui por ti
Estou aqui para te ver
Para sentir o brilho dos teus olhos
Para me encantar com o teu sorriso


És tu que me trazes a paz
Que me embalas no sussurro do mar
Que cuidas do meu sono
Que amparas todo o meu ser

Não me negues a tua companhia
Procura-me sempre
Exige a minha presença
Já não me lembro como se vive sem ti

Sinto-me insegura neste meu mundo
Leva-me para o teu....
Mostra-me a verdadeira cor do céu
Explica-me o porque do brilho do sol

Prende-me na tua existência
Cria em mim a felicidade
Afasta a angústia e a incerteza
Não abandones a minha alma

Não quero o mundo, quero apenas a tua companhia"

22 comentários:

Fifi disse...

Que lindo *.*

Jovem $0nhador@ disse...

Adorei =)

A disse...

Adoro :)

Marta disse...

Hum...será?

Mariposa Colorida disse...

:)))

Bárbara C. disse...

Oh adorei ^^

Canca disse...

Ele existe e pode ser assim belo.

Beijos

SuperSónica disse...

Lindo, Lindo, Lindo! Existe sim ;)

*Lili* disse...

Apaixonada :) lindo <3

Quel* disse...

Que poema lindo, e essa ultima frase diz muito :)

margarida ❀ disse...

palavras perfeitas, adorei !

Lacorrilha disse...

Lindo, lindo.

S* disse...

O amor preenche-nos mesmo.

Heriwen disse...

:D

Mariana disse...

Que bonito :)

A Minha Essência disse...

Humm... o amor está no ar... ;)

Miss S. disse...

Fantástico :D

Ana Santos disse...

O Amor preenche cada pedaço de nós e fazemos sentir unicas e lindas.
Viva o amor porque ele existe, é só querermos

beijocas

Emma disse...

Aww que bonito! :D

Emilie disse...

Oh, que lindo! :)

Su disse...

Muito lindo!

Green disse...

E quando é A companhia, é realmente a única coisa que precisamos.