quarta-feira, 17 de abril de 2013

Parabéns avó!



Gosto do sorriso sincero que vejo no seu rosto quando me vê surgir ao portão de casa dela, gosto dos olhos cheios de lágrimas quando fala de nós [de mim e do meu mano] com orgulho, gosto quando ela me diz "ai que já tinha tantas saudades tuas", gosto de ir com ela a praia e ajuda-la a caminhar [ela adora o mar], gosto dos almoços e dias especiais em que participa, gosto quando lhe cedo a minha cama, gosto das rugas que a cara dela apresenta [são sinal de sabedoria], gosto dela porque gosto, gosto dela porque é a minha doce vovó, gosto dela porque é minha. Gosto de gostar dela. ♥

26 comentários:

Sandrinha S. disse...

Então muitos Parabéns para a tua Avó!
Beijinhos! **

aNaMartins disse...

Oh tão bom ler este texto! :D um beijinho para as duas e felecidades

La Prim disse...

Parabéns para a tua avó. Espero que já esteja melhor. Feliz dia

Opinante disse...

Parabéns a avó!

O Blog da S. disse...

Parabéns avó!

lu de lúcia disse...

obrigada :D
um feliz aniversário para a tua querida avó :D

Tanita disse...

Muitos parabéns à tua doce avó e que possa ainda fazer muitos mais.
Que a vida ainda lhe encha o sorriso muitas vezes e que vocês a possam ver sempre feliz.
Já agora está melhor?
bj**

S* disse...

:) mas que ternura linda. parabéns a ela!

Jovem $0nhador@ disse...

Que texto bonito =) Parabéns para ela!

Katya Pereira disse...

oh que post tão amoroso =)
gostei deste espaço


bjs* e prometo voltar =)
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Diana Tavares disse...

então Parabéns, parece ser linda essa tua relação com a tua avó..e é mesmo assim que deve ser :)

Helena disse...

E que bom que é :) Ao ler o teu texto não pude deixar de pensar nas muitas saudades que tenho das minhas... mas também de recordar muitos dos momentos felizes que vivi com elas.
Um beijinho querida Maria

Emilie disse...

Um beijinho de parabéns à tua doce avó :)

Dear Daisy disse...

Muitos parabéns pelo seu aniverário e por ter uma neta como tu!

E também ela é menina de Abril, ih ih ih *.*

Vera, a Loira disse...

Um beijinho para ela, que post lindo.

*Lili* disse...

Gostava de poder sentir esse afecto todo pelas minhas avós... mas não somos suficiente chegadas creio eu. No entanto adoro-as e também elas me adoram :)

SuperSónica disse...

Parabéns para a tua avó!
Bjs

Emma disse...

Parabéns à tua avó! :D

Coquinhas disse...

É tão bom ter avós. São maravilhosos :)

D.Pereira disse...

oh :)
parabéns e beijinhos para a tua vovó :)

Viagem com tudo incluído disse...

Ohhh, que texto tão bonito! Parabéns para ambas, pois não comemoram apenas um aniversário, mas também um grande amor familiar =)

Mariana disse...

Os nossos avós são pessoas muito especiais! :)

Marta disse...

Parabéns para a avó!!! :)

Little m. disse...

Parabéns à doce vovó :)

susiedesonho disse...

Parabéns à Querida Avó da Doce Maria!

Green disse...

Tão bom :)