terça-feira, 16 de abril de 2013

O que fazer com esta dor de dentes?

21 comentários:

A disse...

Não tens nada para tomar? \:

Ana Santos disse...

Uiiii nem me fales, desejo te as melhoras rápidas e vai tratar da dor.
beijocas

Little m. disse...

Do pior ter dor de dentes. Toma um brufen, ajuda a passar!

Beijinho e as melhoras *

-Dreamer disse...

A pior dor, para mim é a dos dentes. E é que não me passa com nada! : x

*C*inderela disse...

As melhoras.

Bjokas.

Viagem com tudo incluído disse...

Ir ao médico a voar! Dor de dentes é do pior que existe, por isso não deixes andar, vai JÁAAAA.

As melhoras!

Heriwen disse...

As melhoras querida!

aNaMartins disse...

isso é que é pior! melhoras...

marina disse...

Rápidamente anti-inflamatório...
As melhoras

Coquinhas disse...

Ui, não desejo a ninguém que sei bem o que custa isso. Boas melhoras :)

Lacorrilha disse...

Dentista! As melhoras.

Flor de Jasmim disse...

Ui amiga é horrivel, sempre que tinha o médico receitava clavamox e clonix.
Mas nada de te automedicares, nada melhor que ir ao médico ou farmácia.
As melhoras amiga

beijinho e uma flor

Jovem $0nhador@ disse...

Ir ao dentista. As melhoras!

LopesCa disse...

Café é bom para tudo mas é neste caso é melhor vir com um dentista também :)

Constance disse...

Ui, e logo nos dentes! :/ As melhoras*

Marta disse...

Ohhh não há dor pior :(
Toma qualquer coisa forte.
As melhoras!!!

Vera, a Loira disse...

Tchiii... espero que estejas melhor.

Pi Maria disse...

Ui isso é que é horrível, pelo menos quando eu as tenho fico insuportável, só mesmo com comprimidos a que coisa vai lá, e olha que eu raramente tomo medicação para o que quer que seja. Vá as melhoras :)
Beijinhos

susiedesonho disse...

Manter a calma e tomar Brufen. As melhoras.

D.Pereira disse...

bagaço! xD

Green disse...

Bem, isso é tramado... espero que tenha passado depressa.