quarta-feira, 17 de abril de 2013

As proximas férias: Florença, Bolonha e Pisa

 
 

28 comentários:

A disse...

Quem me dera!

Emilie disse...

Que imagens tão giras! :)

Dear Daisy disse...

E vão ser fabulosas, tenho a certeza!!!
Para Pisa reserva pouco tempo, pois é muito pequena (mas bonita).
Agora Florença...um encanto!!!
(Bolonha não conheço)

Beijãooooo

Opinante disse...

Que boa notícia!!!!!!!!!!!!!!

Vera, a Loira disse...

Pronto, estou invejosa.

*Lili* disse...

Itália é lindissimo *.* já não é a primeira vez que vou lá e com certeza não será a última ;)

aNaMartins disse...

parece-me bem! :D que delicia, rapariga tu é que viajas!

C disse...

Ai que bom, não conheço, mas adorava visitar. Aproveita bem (:

SuperSónica disse...

Ai que sonho....

Pedaços de Amor disse...

Envia-me um postal! :)

A Tulipa Azul disse...

Quem me dera.:)

Maria disse...

Das três conheço Florença... e que descoberta maravilhosa que foi!!!
Bjs
Maria

S* disse...

Queria tantooooooooooo!

Susana Correia Dos Santos disse...

Boa escolha! Em Florença comes tão bem a comida de rua. Barata e super deliciosa!

O Blog da S. disse...

Eu também queria...

Kate disse...

Leva-me contigo!eheh!

Emma disse...

Que bom! :D
Quero ver fotos!

D.Pereira disse...

próximas férias?
fonte da telha e costa da caparica xD

Mariana disse...

Adorava! :)

Viagem com tudo incluído disse...

Posso ir junto?

Lacorrilha disse...

Que bom, aproveita ao máximo e traz fotografias a pontapé.

A Minha Essência disse...

[Suspiro]

:)

marina disse...

Aproveita é lindo, Florença conheço, Bolonha e Piza estão na lista.
Quero um postal de cada cidade, OK!!!!
Beijinhos (Vou mandar um de Londres, tá????

Fifi disse...

Também quero! :P

Jovem $0nhador@ disse...

Deve ser um lugar lindo!

Marta disse...

Ai sim? Então partilha comigo...
Estás a pensar ir quando? Pergunto isto porque se fores primeiro que eu, peço-te dicas :)
Florença será, certamente o meu próximo destino.

♥C disse...

Também quero! =)

Green disse...

Ai mas que bom :):)