quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem me faz companhia?

14 comentários:

Kate disse...

Eu, como sempre =)

lu de lúcia disse...

ai mulher, tu e os chás xD

Bárbara C. disse...

Gosto tanto :)

L. disse...

Me:)*

Jovem $0nhador@ disse...

Já tomei o meu =)

Emma disse...

Not today. Hoje fico-me pelo café com leite :p

Turista disse...

É para já, querida Maria! :)

Flor de Jasmim disse...

Acabei de tomar o meu, hoje foi branco!

Falando do post abaixo!
tenho muito majericão, salsa, hortelã, coentros, oregãos, alecrim, hortelã-pimenta, cidreira, etc, etc, tudo cultivado por mim.

beijinho e uma flor

Vera, a Loira disse...

Como sempre, eu :)

A Minha Essência disse...

Oh! Mesmo à pouco foi um café! ;)

Chic Maria disse...

i do. Adoro chá :D

S* disse...

Tenho frio, euuuu

marina disse...

Camomila estou a bebericar...

Green disse...

Eu! :)