terça-feira, 26 de março de 2013

Quem me faz companhia?





Cha de cidreira quente.

21 comentários:

Dear Daisy disse...

Manda um para cá!!!

Titanices disse...

Eu fazia... mas estou aqui ás voltas com uma menina de 21 anos, que está no quarto ano de medicina, e está a fazer um verdadeiro filme para deixar que lhe dê uma vacina do tétano... loosing my patience...

Pec disse...

Eu aceito! :D

Wendy disse...

Eu faço, adoro chá de cidreira :)

Titanices disse...

Foi-se embora... e não tomou a vacina!!! Vou mesmo tomar um chá, que bem preciso!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

gosto muito :)

Jessy disse...

Adoro, hoje ainda não tomei
R: Obrigada e espero que participes :)
Beijinhos :)

Constance disse...

Acabei de beber um de menta! :)

Aaminah disse...

nestes dias assim é o que sabe melhor :)

Bárbara C. disse...

Aii adoro esse chá :)

Emma disse...

Eu já bebi o meu cházinho hoje :p

Amante Japonesa disse...

eu (:

marina disse...

Eu comi tanto que já estou a chá verde, para ver se desintoxico....
Mas obrigada!!!!

Ju disse...

Eu! :)

D.Pereira disse...

euzinha!

Ritinha disse...

Manda vir! xD

Lacorrilha disse...

O meu preferido. Faço companhia, eheh.

Opinante disse...

Pode ser :)

Daniela S. disse...

Vamos agora?
Bjs

Green disse...

Eu :)

Vera, a Loira disse...

Quero mesmo.