segunda-feira, 18 de março de 2013

Quem me faz companhia?

24 comentários:

Ju disse...

Eu, sem dúvida!

D.Pereira disse...

daqui nada faço :)

Pec disse...

Eu!

O Blog da S. disse...

Dona Maria, vocemecê bebe tanto chá!!!

Marirro disse...

MMM q envidia

Fifi disse...

Je!

Boa semana *

Suri disse...

Me ;)

Jovem $0nhador@ disse...

Vou tomar o meu para parar um pouco está tosse...

Opinante disse...

Euuuu!

Green disse...

Eu :)

ML disse...

Ainda vou a tempo? :)

C disse...

Eu, que bem me apetecia (:

Vera, a Loira disse...

Como sempre, eu.

Kate disse...

Eu!Por cá, com chá de maça e canela!!

AngieM disse...

Agora para o lanche, ia muito bem :)*

Emma disse...

Moi :D

Su disse...

Euuuuu! ;)

susiedesonho disse...

Eu. Preciso de uma chávena de chá para dormir bem.

marina disse...

Acabei de beber um copinho de Moscatel e o meu marido de vinho do porto, acompanhado por dois bocadinhos de chocolate...
eu e o meu marido agora temos bebido um calice á noite e sabe bem...

S* disse...

Agora era o ideal.

Heriwen disse...

Sim, por favor! :)

Coquinhas disse...

eu acompanho :D Boa noite

aNaMartins disse...

eu aceito dear :D

aQ disse...

EU acho que vou fazer companhia, um pouco mais tarde, mas vou (: