sexta-feira, 1 de março de 2013

Porque tenho sonhos guardados à espera de se tornarem realidade

33 comentários:

Ana Santos disse...

Lindos Sonhos que um dia serão concretizados...
Beijoquinhas
Bom fim de semana

lu de lúcia disse...

e são bem bonitos :D

Jovem $0nhador@ disse...

tirando o último eu também tenho =)

Alessia disse...

Vais conseguir concretizá-los:)

Kinhas disse...

Partilho-os contigo... Sonhos bons estes. :)

Opinante disse...

O sonho comanda a vida :D

Little m. disse...

e um dia, esses sonhos vão-se tornar reais!!

Beijinhosss

O Blog da S. disse...

Para mim, o 2.º e 3.º já estão, falta o 1.º!

Sofia disse...

Que os consigas concretizar todos! Coincidência ou não são os meus ;)

Marlene Martins disse...

Oh *-* somos duas! <3

Sapa Xixi disse...

E todos se vão realizar com o tempo :)

ML disse...

Sonhar é meio caminho andado para fazer acontecer... :)

Daniela S. disse...

Que um dia serão realizados :)

Green disse...

E hão-de se tornar, vais ver :)

Pernas para o Ar disse...

E esses sonhos um dia vão cehgar :D

Kate disse...

Espero que os consigas concretizar =)

PinUp Me disse...

Assino em baixo ;)

Gabriela Gomes disse...

Que linda as fotos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

C disse...

Este post podia ter sido escrito por mim...do inicio ao fim!!!

Beijinhos

Su disse...

Sonhamos parecido, querida Maria! ;)

D.Pereira disse...

um dia será altura de os realizares :)

Su disse...

Espero que os realizes em breve! :)

Alessia disse...

Obrigada:) Bom fim de semana:)

blackbunnyy disse...

Obrigada pelo apoio que me deste lá no blog e espero que todos esses sonhos se realizem da melhor forma possível *-*

L. disse...

Temos ;*
BOm fim de semana!

Amante Japonesa disse...

vais ver que vais conseguir realizar os sonhos (:

Ana Couceiro disse...

Temos sempre :) E ainda bem.. É só lutar por eles *

Ju disse...

e todos se vão tornar realidade porque TU mereces! :)

aNaMartins disse...

e vão-se realizar! :D

mereces ser muito felizzzzzz

Emma disse...

E um dia serão realidade :D
A segunda foto já é certo?

Mariana disse...

Também os tenho, e espero que se realizem (:

Coquinhas disse...

´Tambem sonho assim :)

*C*inderela disse...

Que todos os teus sonhos se realizem :)