segunda-feira, 4 de março de 2013

Porque as pipocas precisam de companhia



"A aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores."

É um filme de animação engraçado.
[7/10]


"Depois de vários anos de casamento, Pete vive numa casa cheia de mulheres: a esposa Debbie e as duas filhas, Charlotte de oito anos e Sadie de treze anos. Enquanto Pete luta para manter a empresa, o casal tem de descobrir como desculpar, esquecer e desfrutar o resto das suas vidas… antes que se matem um ao outro."
Achei a historia pobre.
[5/10]



"Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na India, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem dezasseis anos, a família decide emigrar para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda-se logo nos primeiros dias de viagem e Pi vê-se na imensidão do Pacifico a bordo de um salva-vidas acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala. Em breve restarão apenas Pi e o tigre, e a única esperança de sobreviverem é descobrirem, de alguma forma, que ambos precisam um do outro... "  

Tem uma historia comovente mas muito parada
[7/10]

23 comentários:

Noa disse...

A vida de Pi para mim foi demasiado aborrecido... parado.

Jovem $0nhador@ disse...

ainda não vi o primeiro filme, o segundo não gostei e a vida do pi gostei =)

Green disse...

O primeiro quero ver, o segundo nem por isso e o terceiro vi e gostei muito.

Green disse...

O primeiro quero ver, o segundo nem por isso e o terceiro vi e gostei muito.

D.Pereira disse...

destes só vi a vida de pi... em 3d no cinema e fiquei fascinada com a beleza das imagens... talvez por isso não tenha achado o filme muito parado... os outros dois ainda não vi... mas o aguenta-te aos 40, já me disseram que é uma decepção... pelo trailer uma pessoa vai com muitas expectativas para o filme que é.

AngieM disse...

Comecei a ver A vida de Pi, mas adormeci :p Os outros dois ainda não vi :)

*C*inderela disse...

Tenho que ver o primeiro e o último :)
O segundo estava à espera de melhor, só gostei lá para o final!

Bjokas.

Kinhas disse...

Só ainda não vi o primeiro, mas partilho a mesma ideia relativamente aos outros dois. :)

Pernas para o Ar disse...

Ainda não vi nenhum desses ;)

Little m. disse...

Ainda não vi nenhum dos 3 mas tenho que ver!!

Boa semana, querida *

Palavra Já Perdida disse...

Desses só vi a Vida de Pi e adorei :)

-Dreamer disse...

O meu namorado anda-me a chatear a cabeça para ver a vida de Pi, mas nunca deu tempo! De qualquer forma, parece-me que não vou gostar! Mas nunca se sabe!

-Dreamer disse...

É verdade! muitas coisas em nós vão mudando! :)

Suri disse...

Ainda não vi nenhum :(

Pat disse...

E gostei muito da Vida de Pi.

Os outros não vi.

Bjs

Ju disse...

Eu gostei imenso da vida de Pi **

Marlene Martins disse...

Ah *-* ainda não vi estes 3, mas confesso que o último não me desperta muita curiosidade... <3

blackbunnyy disse...

Oh, foste spoiler ao dizeres que no fim fica apenas o Pi e o tigre,mau, isso não vale xDD Por acaso já ando de olho nele algum tempo, tenho de ver se consigo vê-lo, parece interessante para um bom domingo há tarde :3
Bjinhos e boa semana!!

A Minha Essência disse...

Não vi nenhum! Ando em falta com o cinema, isso sim. ;)

Ritinha disse...

Ainda não vi nenhum, A vida de Pi, não me inspira, não sei porque!

Belle du Jour disse...

Ando a precisar de cinema!

Vera, a Loira disse...

Quero muito ver estes dois últimos.

Marta disse...

Ainda não vi nenhum, mas estão na minha lista :)