quarta-feira, 27 de março de 2013

Partilhem comigo



Partilhem comigo qualquer coisa.

27 comentários:

lena disse...

Linda frase.
Beijinhos grandes.

Emma disse...

Que frase fantástica :D
Partilho contigo este site
http://8tracks.com/
Tem a ver com a foto (:


Exacto. Cada um vê o que quer e é influenciado da forma que quer.

Sue disse...

Bem visto ;)

L. disse...

Só me apetece que seja sexta à noite!!!

Green disse...

Essa frase não podia ser mais verdadeira.

O Blog da S. disse...

Tenho um selinho no meu blog para te oferecer.
Beijoca.

Sónia disse...

Tenho de ir às compras, mas com este tempo estou sem vontade!

Gostei da frase :)

Quel* disse...

Completamente de acordo.

Pretty in Pink disse...

Essa frase faz todo o sentido =)

Beijinho*

Vera, a Loira disse...

É mesmo.

margarida disse...

concordo com a foto, :)

Opinante disse...

*Estou a ter um dia de loucos, parece que está tudo passado :| Haja paciência.

SuperSónica disse...

Gostei! Grande verdade...

Kate disse...

Partilho um chá de maça e canela e um livro que comecei a ler hoje mesmo**

estrela disse...

eu adoro dançar!

marina disse...

Partilho contigo o gosto por postais, vou mandar-te um mail...
Beijinhos

Andy disse...

E é mesmo verdade :P Quando dançamos com fones nos ouvidos parecemos loucos xD

S* disse...

Que bela frase. :) vou ver Revenge.

Marafada Doce disse...

É tão verdade!
;)

http://docemarafada.blogspot.pt/

aNaMartins disse...

é o mesmo quando cantamos no carro e ninguém houve e parecemos tolinhos! :D mas eu quero lá saber! sê feliz dear


"don't walk, dance"

Lacorrilha disse...

Queres uma gripe? É o que tenho para partilhar hoje, acho que estou a pôr-me jeitosa.

Inês disse...

Adoro essa frase de Nietzsche.

Ritinha disse...

Partilho contigo o meu primeiro vídeo no blog! Vai lá e vê!

Cacau disse...

Tenho tanta coisa para fazer até ao almoço e não tenho vontade ;)

Cacau disse...

Tenho tanta coisa para fazer até ao almoço e não tenho vontade ;)

Jovem $0nhador@ disse...

a minha vida vai ter que mudar...

D.Pereira disse...

hoje fui levar uma vacina do tétano xD