segunda-feira, 4 de março de 2013

Desejos para 2013 eram

Andar de balão [sem balão à vista], ler mais que em 2012 [ainda só li um livro, estamos mal], fazer formações em fotografia [para breve], viajar mais que em 2012 [check], ir a Florença [abril chega depressa], fazer mais exercício físico [check], comprar uma polaroid [natal chega depressa], ir a Marrocos [parece-me que ainda não é este ano], ter o mano por perto [check], fazer campismo selvagem [no verão, será?], ver filmes [check]

Boa semana 

15 comentários:

Marta disse...

Maria,
Não está mal...não está mal não senhor :)

Daniela S. disse...

Bons planos.
Também queria fazer formação em fotografia.

Ju disse...

Bom dia querida!! Boa maneira de começar a segunda - feira :D São óptimos desejos* Beijinhos*

marina disse...

E está a correr bem, não está???
Boa semana

Turista disse...

Querida Maria, há dois desejos que são muito fáceis de realizar: ler mais e fazer campismo selvagem! Força aí e boa semana. :)
Beijinhos.

Opinante disse...

Boa semaninha querida!

Lua disse...

Oh, eu queria tanto uma Polaroid! :)

Boa semaninha :)

Mary disse...

Em dois meses já não está nada mal :)
Boa semana!

La Prim disse...

Boa semana Maria. Por esse ritmo em breve poderás ganhar direito a mais desejos por esgotares os iniciais.

Green disse...

Parece-me que estás no bom caminho :)

L. disse...

Não falta assim muito :)

Jovem $0nhador@ disse...

Parecem-me uns óptimos objetivos =) boa semana!

Ombemua - Saoirse disse...

Gostei dos planos :)
Feliz dia querida, xi❤

Ombemua - Saoirse

*C*inderela disse...

Bons planos, já não falta assim tantos :P

Kate disse...

Está a correr bem! Eu cá acho que ainda não cumpri nada, ou quase nada...mas também há coisas que não dependem só da minha boa vontade!eheh!