quarta-feira, 27 de março de 2013

Companhia Circolando - Areia

 
"Companhia Circolando regressa ao Cine-Teatro de Estarreja, desta vez com Areia. Uma performance a solo de André Braga, que partilha o palco com o guitarrista Tó Trips, numa viagem por conceitos (como o tempo, o silêncio, a secura, a morte, a origem, o deserto) desencadeados pela imagem de uma ampulheta que despeja areia sobre um homem. Uma criação que explora o cruzamento da dança, das artes plásticas e do teatro de objetos, num cenário repleto de areia."
 
Devo dizer que fiquei fascinada e recomendo vivamente. Aquilo é muito mais do que uma peça de teatro, é um espectáculo de artes performativas. Pude assistir a um grande desempenho de teatro, dança, artes circenses e ainda a um excelente concerto. Não imaginava que tal fosse possível, mas "Areia" mostrou-me que é.

9 comentários:

lu de lúcia disse...

deve ter sido algo mesmo bonito de se ver :D
um bom dia!

Su disse...

Fiquei muito curiosa! Adorava ver!

La Prim disse...

Também já tive oportunidade de assistir a esse espectáculo e adorei.

Maria disse...

Agora fiquei com pena de não ver! Infelizmente é longe mas valeu a dica!
Bjs
Maria

Emilie disse...

Oh, deve ser mesmo giro! :)

Green disse...

Tenho realmente saudades de ir ao teatro, um dia destes não escapa.

Vera, a Loira disse...

Se vier ao meu norte vou ver.

Constance disse...

Parece ser excelente! Obrigada pela sugestão :)

D.Pereira disse...

infelizmente acho que não vou ter oportunidade de ver... mas parece-me ser muito interessante :)