segunda-feira, 18 de março de 2013

Bom diaaaaaaaaaa


Bom dia minha doce gente, é segunda-feira o dia mais odiado da semana para muita gente. Para mim é um dia igual aos outros, gosto tanto dela como de uma sexta-feira. Temos apenas que a saber aproveitar da melhor maneira. Quando tinha zon [por isso tinha um cartão de dois bilhetes pelo preço de um] a segunda feira era dia de ir ao cinema [dia mais barato da semana para ir ver um filme] por isso ansiava que a segunda-feira chegasse depressa. Porque não fazemos coisas que nos deixam felizes neste dia, assim uma segunda-feira pode passar de um dia tão odiado a um dia ansiado?!

29 comentários:

O Blog da S. disse...

Eu não gosto da 2.ª porque não gosto do meu patrão, fora isso, é na boa! :)

Bjsss!

disse...

Bem visto :)!!

Helena disse...

Bom dia querida Maria.
Boa semana :)
Um beijinho

Opinante disse...

Bom dia querida**

Maria disse...

A segunda feira não é um dia particularmente mau para mim...! Mas acho a ideia ótima e utilizável em qualquer dia!
Bjs
Maria

Mary disse...

Ótima perspectiva! A segunda feira não tem de ser um dia mau.
Boa semana! Um beijinho

A Minha Essência disse...

Dualidades minha querida, dualidades... ;)

lena disse...

Bom dia e também me lembro do tempo em que aproveitava a segunda para ir ao cinema.
Beijinhos grandes.

cereja disse...

Hoje é isso mesmo que vou fazer, uma noitada de filmes :))**

lu de lúcia disse...

booom dia :D
e foi uma óptima ideia aquilo que disseste! temos mesmo de virar o jogo e fazer coisas que tanto gostamos em dias que classificamos de forma a odiar!

L. disse...

Bom dia Maria! Tem uma ótima semana!!!

Jovem $0nhador@ disse...

Tem uma boa segunda feira =) Isso é uma óptima maneira de ver este dia!

Tanita disse...

Não costumo gostar das segundas, mas esta está a ser especial.
Feliz semana**

Emilie disse...

Todos os dias são dias! :)

Boa semaninha, Maria :)

Pec disse...

Bem visto, gostei do teu conselho. Enquanto pudermos mudar um bocadinho o que nos faz menos alegres, é continuar. :)

C disse...

Boa semana (:

Laura disse...

Pra mim também é um dia igual aos outros :)

Ju disse...

Boa semana querida :)
Eu não gosto das segundas porque adormeço sempre tardíssimo no domingo e segunda ando sempre cheia de sono :P
Um beijinho grande*

Green disse...

Eu não odeio, mas há dias que gosto mais.
Boa semana :)

Vera, a Loira disse...

Concordo contigo, temos que saber aproveitar cada dia.

Aaminah disse...

é uma ideia a pensar de facto xD

Kate disse...

A minha relação com a segunda-feira nunca será pacífica, está-me nos genes!eheh!

Jude disse...

Bom conselho! :)
Tem uma boa semana!

Tons neutros disse...

Eu gosto tanto da segunda como de qualquer outro dia da semana.

Emma disse...

Não gosto da segunda por tenho de me levantar às 8 :p
Mas é um óptima ideia fazer coisas que gostamos neste dia.
Boa semana querida :D

Su disse...

Acho que este post é bom para mim! ;)

Pat disse...

Não sou grande fã da segunda feira, mas também tento tirar o melhor proveito.

Beijos e boa semana

Quel* disse...

Eu não tenho nada contra a segunda-feira, mas prefiro a sexta, sem duvida ;)
Boa semana

Pernas para o Ar disse...

Boa noite e boa semana :)*

Concordo contigo em relação à segunda feira - é o dia em que (supostamente) estou com ele :$