quarta-feira, 27 de março de 2013


19 comentários:

Helena disse...

Me too :)
Um beijinho Maria

O Blog da S. disse...

me too!

Noa disse...

Também eu :D

Viagem com tudo incluído disse...

Ai pah mas está cada vez mais diícil continuar a sorrir em dias assim :) Beijinhos**

Laura disse...

Eu sorrio, até porque adoro chuva :)

Dear Daisy disse...

É o que nos resta!!
Beijoo

Mary disse...

Bom dia querida! Beijinho

Jude disse...

Sempre! :) Tem um bom dia!

Titanices disse...

Eu também... mas o sorriso já me saía maior se viesse o sol!!!!

Mariana disse...

Eu até nem desgosto de chuva, mas já sinto falta do Sol

Emilie disse...

Bom... Eu sempre gostei de chuva mesmo :P

Emma disse...

Então gostas de mim :p
Tem um óptimo dia querida!

Green disse...

Eu também, mas gosto mais das pessoas que sorriem com sol :)

Vera, a Loira disse...

A chuva não me tira o sorriso.

SuperSónica disse...

e ainda: dancing in the rain!!!!

Kate disse...

Eu gostava de conseguir sorrir também com a chuva, mas está a tornar-se difícil...já chega de chuva!!

aNaMartins disse...

eu tento eu juro que sim, mas às vezes é difícil!:D

D.Pereira disse...

então vais gostar de mim xD

A Dieta e a Cidade disse...

mas tem estado chuva a maaaais!