sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vale a pena ler


"Uma Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J. K. Rowling, a mundialmente famosa «mãe de Harry Potter». Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu."

16 comentários:

♥ Xana disse...

Quero tanto ler esse livro, mas ainda tá muito caro e não tenho dinheiro para o comprar...

Jovem $0nhador@ disse...

quero ler =)

Opinante disse...

Tenho que ler!

Benedita disse...

Está na minha lista de Must to Read. Mas a lista está cada vez maior!!! :|
Bom fim-de-semana!
Beijoquinhas

Lua disse...

Eu quero ler :)

Little m. disse...

Já ouvi falar mt bem dele.

Beijinhos

Palavra Já Perdida disse...

Hei-de ler um dia destes :)
Mas por agora já tenho lá 3 livros à minha espera !

D.Pereira disse...

nunca li... obrigado pela sugestão :)

lena disse...

Deve ser interessante. Boa dica.
Beijinhos grandes.

Green disse...

Já tinha ouvido falar, quem sabe não será uma leitura para breve.

estrela disse...

tenho uma amiga que adora estas histórias, pelos vistos vou ter mesmo que ler!

S* disse...

Tenho de ler, sinto curiosidade.

A Minha Essência disse...

Obrigada pela dica. Está na retina. :)

Paula disse...

Não conhecia, parece-me interessante :)

Mariana disse...

Até tenho alguma curiosidade :P

Cristinix disse...

É o livro que estou neste momento a ler: estou a adorar!
Beijinho.