terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um dia vai ser assim


Um dia quero ter uma Maria.

28 comentários:

Alessia disse...

Eu também quero ter uma menina:)

Miss Desastre disse...

E eu uma Flor :p
E quem sabe uma Penelope :D
Beijinhos :*

Palavra Já Perdida disse...

Eu gostava de ter um casal :)

Catita disse...

Um dia quero ser mãe!

Little m. disse...

Ohhh, tão fofinho :)

*Lili* disse...

Acho que é um sonho de qualquer mulher...ainda que para já, para muitas é algo impensável.

Pernas para o Ar disse...

Eu gostava de ter um casalinho ^^

As Duas na Letra disse...

sim :)

Paulinha

As Duas na Letra disse...

sim :)

Paulinha

Ana Santos disse...

Um dia sentirás o que é ter uma linda semente a crescer dentro de nós, o pontapé, os soluços, o vibrar da barriga o simples virar tudo mexe com os sentimento de uma mulher.
Beijoca Maria e de certeza que serás um bela mãe

Opinante disse...

Eu sempre disse que queria ter 3 filhotes, mas a cada dia que passa... esse sonho desvanece...

Benedita disse...

Também gostava de ter tido uma Maria para além do meu Salvador... :)
Deixe-te um mimo lá no meu tasco.
Beijocas

Vera, a Loira disse...

Eu quero um João :)

Lua disse...

E que assim seja, querida :)

Lua disse...

E que assim seja, querida :)

Marta disse...

Eu já tenho uma Maria, literalmente :)

lena disse...

Que foto linda. Eu tenho uma Catarina e um Pedro. E é tão lindo ser mãe, mesmo com todo o trabalho e preocupações. Espero que o seu desejo se concretize.
beijinhos grandes.

Jovem $0nhador@ disse...

Eu quero uma Mariana =)

Green disse...

Eu gosto mais de Matilde, mas prefiro ter um Afonso.

Pi Maria disse...

Fazes bem, espero que consigas :)
Quanto a mim não pretendo ter filhos, mas nunca se sabe né? ;)
Beijinhos

Coquinhas disse...

Eu quero um Francisco e depois a princesa sem nome eheh

Daniela S. disse...

Eu tambem queria uma menina, mas se for menino também é bom :)

Su disse...

Pois eu um dia quero ter um Martim e uma Ema! ;)

Rainha disse...

Também quero só ainda não escolhi o nome ;)

Emma disse...

Espero um dia 'ver' este post tornado realidade :D

aNaMartins disse...

;) um dia vais ter! :D

Inês disse...

E vais ter!!

susiedesonho disse...

Eu tive tanta sorte porque queria muito uma mini-Susie e tive.