quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tenho monstros

Tenho monstros guardados no meu querido subconsciente fechados a sete chaves. Não quero saber deles e nunca os deixo ver a luz do dia. Afinal de contas são monstros e os monstros não merecem melhor. Mas os malandros de tempos a tempos, arranjam maneira de abrir a porta. Monstros de ar ingénuo e inofensivo são capazes de transformar os meus dias coloridos em dias a preto e branco, de transformar dias doces em dias amargos. Tento sempre que as suas estadias à luz do dia sejam sempre curtas mas são bichos traiçoeiros e difíceis de apanhar. Por vezes passam apenas horas por cá, outras passam dias ou semanas. Desta vez, andam cá há dias e tenho que os apanhar depressa porque gosto de dias com cor.

21 comentários:

Pat disse...

Há que dar cabo desses monstros :)

Beijinhos

Bárbara C. disse...

Tens que os voltar a fechar a sete chaves ^^

S* disse...

Esses monstros têm de ser combatidos diariamente.

Belleine disse...

todos nós temos monstros assim :) eu então! controla-os e volta a trancá-lo :) adorei.

Evy Percebes disse...

Xôô para esses monstros

L. disse...

Go awayyyy!!!!

Palavra Já Perdida disse...

rua com eles que eles não fazem cá falta !!!!
Vais ver que eles se vão cansar e dar de frosques rápido!

Emma disse...

Eu livro-me dos meus em horas ou num dia. Tal como tu gosto de dias coloridos :D
Espero que apanhes esses monstros em breve ;)

Flor de Jasmim disse...

Extreminador precisa-se com urgência!

beijinho e uma flor

D.Pereira disse...

eu a estes monstros, chamo fantasmas... também faço de tudo para os deixar para trás, mas eles são malandrecos e as vezes gostam de me chatear a cabeça...

Inês disse...

Esses monstros são uns parvos porque deviam saber estar quietinhos e sossegados.
De vez em quando os meus também me pregam umas partidas.

Daniela S. disse...

Apanha-os bem rápido :P que eles não fazem falta.

susiedesonho disse...

Acho que todos temos monstros que de vez em quando vêm dizer-nos "olá!". Não podemos é deixá-los dizer mais do que isso. Portanto, fazes bem em apanhá-los rapidamente.

Lua disse...

Quando os apanhares, não os deixes fugir mais :)

Eu gosto dos teus dias coloridos, inspiram-me :)

Vera, a Loira disse...

És tu os monstros no subconsciente e eu com os sentimentos numa redoma.

S.o.l. disse...

Temos todos, há que aprender a viver com eles da melhor forma!

Jovem $0nhador@ disse...

Tens que lhes fechar a porta e não deixar esses monstros entrar...

Heriwen disse...

Compreendo perfeitamente. São monstros manhosos. Dias coloridos são bem melhores ;)

Ana disse...

Quem não os tem?
Mas com a forma como encaras os ditos e com a vontade que tens de os trancar, vais conseguir, não tarda!
Beijos coloridos

Green disse...

Faz isso, pois dias cinzentos não interessam para nada :)*

Love disse...

Eu também tenho muitos montros que andam por aí à solta. Infelizmente, ainda não consegui muito bem fecha-los num sitio seguro! Mas tu vais conseguir :)
beijinhos linda Maria