terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem me faz companhia?


Chá de menta bem quente

22 comentários:

S* disse...

Gosto muito.

Kate disse...

Adoro! Ultimamente, o chá tem sido o meu grande aliado!

Little m. disse...

Eu faço companhia com muito, muito gosto!

Lua disse...

Eu faço! :)

Bárbara C. disse...

Eu!!

Ana Santos disse...

Eu querida Maria ainda há uma chávena para mim?
beijocas

S disse...

Eu :)!
Bj S

Viagem com tudo incluído disse...

Não sou particularmente fã. Mas um de camomila já bebia ;)

A Minha Essência disse...

Gosto mais de maçã e canela, mas hoje, só hoje, serve! ;)

Sapa Xixi disse...

Como é de menta, vou ter de passar. :)

Flor de Jasmim disse...

Maria o meu foi vermelho acabadinho de tomar e bem quentinho.

beijinho e uma flor

*C*inderela disse...

Eu! Eu! ;)

Heriwen disse...

Gosto gosto!

Rita disse...

Euuuu ! Com este frio é só o que apetece!

lu de lúcia disse...

sou sincera nunca provei chá de menta. acho que ou se odeia ou se adora. não?

Vera, a Loira disse...

Adoro.

lena disse...

Gosto muito.
Beijinhos grandes.

Jovem $0nhador@ disse...

Não gosto muito...prefiro o preto !

Fifi disse...

Com este frio sem dúvida que sim :)

Pi Maria disse...

Nunca provei chá de menta :S

D.Pereira disse...

bem bom! faço pois!

Green disse...

Eu :)