domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quem me faz companhia?


Que dia frio que esta este domingo.

20 comentários:

aQ disse...

HUm ... Bom DOmingo :)

Mary disse...

Eu faço :) Bom domingo!

Palavra Já Perdida disse...

Parece-me muito bem :) eu posso fazer !!!
Bom domingo ***

Rita disse...

No Domingo faço. Nas bolachas não.. agora é para contrariar!!

pastora disse...

aiaiaia euuu! :D

Ritinha disse...

Eu faço companhia no domingo, mas com um pastelinho de nata!

Mariana disse...

Está mesmo muitooo frio :/

aNaMartins disse...

sabia bem um cafésito e uma bolachinha de chocolate!

C disse...

Dia frio em que só se está bem é em casa

Ju disse...

Agora é que está a ficar frio por aqui.... muito obrigada, aceito uma bolachinha :)

Love disse...

eu princesa :)

Flor de Jasmim disse...

Estou à fogueirinha, mas já aqueci bastante hoje ao arrumar lenha, esteve um dia de sol, mas com um ventinho gelado.

beijinho e uma flor

A Tulipa Azul disse...

é um bom domingo, antes assim que a chover.:)

Lua disse...

Eu faço! :)

J. disse...

hum, eu faço agora à noite e com um chá bem quente.
boa semana querida :)

Turista disse...

Eu, querida maria! Acompanhado por um dos teus chás, sim?
Beijinhos. :)

Lacorrilha disse...

Eu adoro frio e também adorava ter esses biscoitos à minha frente. Marchavam todos.
Boa semana!

D.Pereira disse...

ai a tentação! eu queria mas não posso! xD

PinUp Me disse...

Nessas coisas faço sempre companhia ;)

Green disse...

Eu faço :)