sábado, 16 de fevereiro de 2013

Porque as pipocas precisam de companhia


"Maria, Henry e os seus três filhos viajam até à Tailândia para passarem as suas férias de inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical. Mas na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal da noite anterior, um ruído aterrador surge vindo do centro da terra. Enquanto Maria permanece paralisada de medo, vê uma enorme parede de água negra, que se abate sobre todo o hotel, aproximar-se em sua direção. Inspirado numa história verídica, este é o inesquecível relato de uma família apanhada, juntamente com dezenas de milhares de outras pessoas, no caos de uma das piores catástrofes naturais do nosso tempo. Mas o verdadeiro terror que se assiste a todo o redor é atenuado por inesperados atos de coragem, compaixão e simples bondade que Maria e a sua família encontram durante as horas mais escuras das suas vidas."

Um filme não aconselhado a pessoas sensíveis, filme forte.
[7/10]

15 comentários:

C disse...

Vi há pouco tempo e gostei bastante, sem dúvida um filme forte

Heriwen disse...

Não sei se vou ver... parecem-me lágrimas demais... :/

Turista disse...

Querida Maria, então decididamente não é para a tia Turista.
Obrigada pela partilha.
Beijinhos.

Pernas para o Ar disse...

Eu gostei imenso :D

Ju disse...

Adorei este filme!!!

aQ disse...

Tenho esse filme mas ainda não consegui uns minutos para o ver, nem paciência, cofesso. Mas já vi que vale muito a pena!

Amante Japonesa disse...

Eu tenho que ver este filme (:

A Tulipa Azul disse...

Quero muito ver esse filme.:)

Jovem $0nhador@ disse...

Eu adorei esse filme =)

Paula disse...

Já tinha visto esse filme e gostei :)

pastora disse...

chorei baba e ranho...

Green disse...

Ainda não vi e tenho curiosidade, mas não me puxa muito.

Vera, a Loira disse...

Eu cá sou mais de nachos :)

Marta disse...

Vi este fim de semana e amei, mas sim, é muito forte :/

*Lili* disse...

É um que já está na minha lista de filmes a ver... seja ele forte ou não. Tenho de o ver!