terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Porque as pipocas precisam de companhia.

 

23 comentários:

*Lili* disse...

Já vi e adorei :) Excelente escolha! Bom filme ;)

Green disse...

Eu fui ver ao cinema duas vezes, gostei mesmo muito!

S* disse...

Bora ver filmes mais infantis... adoro.

Corina de Oliveira disse...

muito bom filme :)

Jude disse...

Nunca vi este Alice! Gostaste? :)

Belleine disse...

gosto imenso deste filme :) e do teu cantinho *

nobady's listen disse...

e nós fazemos-lhe a vontade!! adoro :) também estamos a (re)ver
beijinhos Maria

C disse...

Excelente escolha, gostei bastante do filme (:

D.Pereira disse...

eu adoro o tim burton... mas não suporto este filme... mesmo por achar que vejo pouco dele no filme...

Belle du Jour disse...

Ontem fui ver o Vickie com o herdeiro e gostamos! :)

Chic Maria disse...

E que bela companhia! :D

Heriwen disse...

Johnny ♥ :)

Palavra Já Perdida disse...

Já o vi e vale mesmo a pena !
Se o viste na sic, é pena ter sido dobrado...

Ana Santos disse...

Amei o filme foi um belo serão em familia aqui por casa
beijocas

Marta disse...

Adorei este filme ;)
A minha personagem favorita é a Rainha de Copas. Para além de ser de Tim Burton de quem sou fã :)

Obrigado pela "companhia" incondicional.

Beijinhos

Lacorrilha disse...

Ainda não vi, mas não deve faltar muito. Adoro filmes de animação.

L. disse...

Eu vi e gostei muito!! :) boa noite

Emma disse...

Saquei este filme no fim de semana, quero vê-lo em breve, muito breve :D

susiedesonho disse...

Gostei tanto deste filme. Aliás, sou fã de Tim Burton.

Adoro-te Mamy... disse...

Gostei bastante do filme, e claro as pipocas fizeram uma boa companhia por cá!
Um beijinho grande

Pi Maria disse...

Já vi e gostei :)

Pernas para o Ar disse...

Já vi! Gostei, mas acho diferente da verdadeira história da Alice :/

Ombemua - Saoirse disse...

Ainda não vi mas estou curiosa :))

Xi