quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Porque as pipocas precisam de companhia.


"Pat Solatano  perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida – e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos."

Vi e gostei [9/10]

13 comentários:

Green disse...

Estou a pensar ver esse hoje à noite.

lena disse...

Achei uma boa dica.
beijinhos grandes.

Tanita disse...

Vou põr na minha lista!
Feliz dia**

susiedesonho disse...

Eu gostei muito, muito, muito.

Fashionista disse...

adoro estas opiniões! Quero ver

Tons neutros disse...

Se conseguir vou ver este fim de semana! Beijinhos

Jovem $0nhador@ disse...

Também gostei =)

Emma disse...

Quero muito ver este filme!

Jude disse...

Eu gostei muito! Bastante diferente do que se costuma ver! :)

D.Pereira disse...

já me disseram que este filme ou se ama ou odeia... ainda estou para ver e tirar as minhas próprias conclusões...

Alessia disse...

Ainda não vi, mas quero ver.

Rosie disse...

Gostei mesmo muito deste filme. Mesmo!

Kinhas disse...

Também gostei!