segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Moderação de comentárrios

Esta coisa da moderação de comentários é muito bonita mas as vezes corre mal. As vezes elimino os comentário em vezes de os publicar, é intencional e não há maneira de voltar atrás. Desculpem. Outras vezes esta coisa da moderação de comentários corre muito bem. Há comentarios que não publico porque são ofensivos para mim ou para quem me lê. Por isso é que tenho moderação de comentário, porque isto é à vontade mas não é  à vontadinha. E sei que vocês percebem.

15 comentários:

aNaMartins disse...

Percebemos pois! :D um beijo grande.. não sei e nem compreendo quem quer o mal do teu cantinho!

lena disse...

Também tenho moderação de comentários por isso mesmo. São coisas que acontecem.
Beijinhos grandes.

Tanita disse...

Claro que sim.
Beijinhos**

Jovem $0nhador@ disse...

eu não tenho moderação de comentários, se não gostar de algo apago depois!

Catita disse...

E está tudo dito!

Ritinha disse...

Eu também tenho, é sempre melhor prevenir comentários maldosos, que por acaso só me aconteceu uma vez, apaguei.o e pronto!

S* disse...

Nos últimos tempos já apaguei imensos comentários... :( da última vez, apaguei 18 sem querer.

Inês disse...

E mais nada!!
Eu nunca precisei de moderar comentários,mas se algum dia tiver que o fazer, nem hesito.

Dear Daisy disse...

Boa!!

D.Pereira disse...

ultimamente tem acontecido umas coisas estranhas... porque as vezes aceito os comentários e depois eles não aparecem e eu fico a bater mal, porque tenho a certeza absoluta que não carreguei no eliminar...

Green disse...

Eu faço como tu, e também já me aconteceu apagar sem querer.

*Lili* disse...

A moderação de comentários realmente não é o mais adequado aqui no blogger mas é sem dúvida o que prefiro.

Emma disse...

APOIADA! ;D

Pernas para o Ar disse...

Ás vezes acontace-me o mesmo! apago comentários sem querer :/

Pernas para o Ar disse...

A mim também! ás vezes apago comentários sem querer, há outras que simplesmente não aceito os comentários! as pessoas são livres de comentar e eu sou livre de não aceitar :D