terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É tudo uma questão de gostos


Paris [num futuro próximo, lá para 2014], Praga [check], Londres [check], Istambul, [quero, quero, queroooooooooooo] Rio de Janeiro [não faço questão], Amesterdão [lá para 2014 se a crise deixar],
Moscovo [queroooooo tanto mas], Tóquio [seria feliz por lá de certeza mas é tão caro], Veneza [check], Hong Kong [não me seduz], Miami [talvez um dia, daqui a  muitooooo tempo], Barcelona [check], Dubai [diria com toda a certeza que nunca]

22 comentários:

aNaMartins disse...

e olha :p só fui a Praga! e é lindíssimo. eu tenho post agendado tipo este dear! oh nossa

Palavra Já Perdida disse...

Ou seja, quase tudo check :) Tem aí umas que gpstava de recheckar e outras que seriam óptimas de visitar pela primeira vez :)

Opinante disse...

Só conheço Londres! Ohhhhh :P

Lua disse...

Eu gostava de conhecer Amesterdão, Veneza e Barcelona! :)

Pernas para o Ar disse...

Do que estão ai gostava de ir a Praga, Londres, Rio de Janeiro, Moscovo, Veneza, Maiami :)

O sonho mesmo grande é Londres e grande parte da Itália ^^

Daniela S. disse...

Estou a ver que temos gostos parecidos. Quero mt ir a praga e amesterdão, istambul.
Não fui a nenhum dos locais, mas estou a pensar ir este ano, a uma destes :P ou a berlim :P

Jovem $0nhador@ disse...

Eu ia de bom agrado a todos esses locais se a vida me permitisse!

Sónia disse...

Não conheço nenhum, mas não me importava nada de ir a esses locais todos!

Mary disse...

Dessa todas so fui a Londres. Este ano vou a Paris ou Barcelona, vamos lá ver :)

Kinhas disse...

Eu ia a todos, se fossem de graça. :)

Marta disse...

Paris [check]
Praga [check]
Londres [em breve]
Istambul, [um dia, quem sabe]
Rio de Janeiro [quero muito] Amesterdão [talvez para o ano]
Moscovo [em breve)
Tóquio [simmmmmm)
Veneza [ohhhh simmo mesmo!)
Hong Kong [um dia, quem sabe]
Miami (um dia, quem sabe)
Barcelona [check]
Dubai (um dia, quem sabe)

Dear Daisy disse...

É um de casa, sff!
Não me importo de repetir alguns ;)

Beijo

Dear Daisy disse...

...eu queria dizer "é um de cada"!!
kiss

aQ disse...

Que sorte.. Tantos destinos visitados.. [Inveja]...
:)

Emma disse...

Finalmente, alguém que não faz questão de visitar o Rio de Janeiro!

D.Pereira disse...

nunca sai de Portugal, acho que me contentava por visitar qualquer sitio longínquo :)

Inês disse...

Gostava muito de visitar Miami pela "vida": praia e noite.

A Tulipa Azul disse...

Só fui a Londres e a Barcelona.:) Mas quero muito visitar o Rio de Janeiro:)

Vermelho ou Rosa disse...

Londres e Amesterdão visitei no final do ano passado e adorei!
Paris já estive duas vezes e é sempre o tal encanto... Não deixes de visitar a Disney.
Miami, Rio de Janeiro, Dubai estão na lista... mas acho que a próxima vai ser mesmo New York :) e depois Malásia (hope so!!)!
Beijinho*

http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

Rui Pascoal disse...

Acabei de "espetar uma lança" em África.
:)

Mariana disse...

A próxima que quero visitar é Paris :)

Green disse...

Alguns deles também não me fascinam.