terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Combinação perfeita

24 comentários:

Mimi In Love disse...

Embora nao tome cafe, adoro o cheirinho... por isso =D adoro esta combinação :P ***** Bem vinda =P ***********

Lua disse...

Mesmo! :)

Titanices disse...

Perfeito!! Pode ser com uns biscoitos também!!!! Então é que é uma maravilha!!!

Green disse...

Sim, é um ótima combinação :)

Pi Maria disse...

Mais uma fatia de bolo e assim sim é pura perfeição :)

D.Pereira disse...

indeed :)

Mary disse...

Perfeito mesmo :)

*Lili* disse...

Sem dúvida :)

Flor de Jasmim disse...

Hummmm fecho os olhos e sinto o cheirinho do café!

Beijinho e uma flor

Chuva de Prata disse...

Não gosto de café :p

Daniela S. disse...

Uma combinação perfeita :)

Heriwen disse...

Concordo!

Rainha disse...

Books and Tea :)

Emma disse...

Mesmo :D

Palavra Já Perdida disse...

Hummm sabe mesmo bem :)

S* disse...

Duas coisas que adoro e me acalmam - sim, o café não me agita.

Sapa Xixi disse...

oh, adoro!!!

Boa noite! :)

Lacorrilha disse...

Eu odeio café, não posso nem com o cheiro. Mas venham os livros.

aNaMartins disse...

adoro :D

Flow disse...

Perfeita mesmo :)

susiedesonho disse...

Falta o sofá e uma boa companhia.

Vera, a Loira disse...

:)

Jovem $0nhador@ disse...

Eu prefiro o chá =)

Su disse...

Eu diria Books and Tea...mas um cafezinho também vai muitissimo bem! ;)