segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Café curto sem açúcar sff :)


Gosto de café, curto e sem açúcar. Houve alturas em que bebia três a quatro cafés por dia, sempre com açúcar, não por necessidade mas por prazer. Mas esta Maria que vos escreve tem mini crises nervosas, por isso deixei de beber café por uns tempos [longoooooooooooooos] e não senti falta dele. Voltei a beber café tempos depois. Agora bebo no máximo dois por dia, sempre sem açúcar e curto. Sem açúcar sente-se o verdadeiro sabor do café, com açúcar todos os cafés são bons (por isso uso açucar em cafés queimados). E porquê curto?! Nalguns cafés onde ia, um café normal era um café cheio, comecei a pedir café curto para beber um café normal, generalizei e hoje em dia peço sempre um café curto. Há cafés que bebo normais e há cafés que bebo curtos.

32 comentários:

Suri disse...

Eu adoroooo café ;)

blackbunnyy disse...

Eu também gosto muito de café, mas devido a problemas de saúde, infelizmente não posso abusar : ( Então só tomo muito de longe a longe...

Little m. disse...

Eu também peço sempre curto assim não corro o risco de beber uma "kilos de café"!

pastora disse...

longo e com cafe!

Dear Daisy disse...

Eu bebo café porque gosto. Nada de vícios.
Cheios e com (pouco) açúcar!

Beijoca

Lua disse...

Eu adoro café :)

O Fulano disse...

Café sem princípio é o meu preferido.

Ombemua - Saoirse disse...

Tambem gosto de café, mas nada muito forte :))

feliz dia
xi❤

Diana Tavares disse...

também gosto muito de café mas normalmente bebo sempre em casa, mas so bebo 2 ou 3 por semana no máximo... :)

lena disse...

Gosto muito de café mas com um pouco de açúcar...
Beijinhos grandes.

S* disse...

Não sendo adepta de café, gosto dele com leite.

Kate disse...

Café é um dos meus aliados do dia-a-dia, embora tenha reduzido o consumo para dois cafés por dia, por motivos de saúde!

disse...

eu sou viciada em café, seja como for :)

Sapa Xixi disse...

Também gosto muito de café, mas tem de ser com açúcar! :)

Emma disse...

Eu gosto de café com açúcar :p
Assim como os chás.

Pat disse...

Também adoro...Nada como o sabor e o cheiro do café.

Turista disse...

Querida Maria, dizem os apreciadores que o café deve ser bebido sem açúcar...
A tia não gosta de café, por isso não me posso manifestar. Mas adoro o cheirinho, imagina! ;)
Beijinhos grandes e boa semana.

A Tulipa Azul disse...

Eu adoro café, mas sem açúcar não consigo, opto pelo adoçante.:)

Ju disse...

Eu meto só um bocadinho de açúcar, gosto de café, mas não o bebo todos os dias, bebo quando calha... ;) mas agora cai bem é um chá!!

Viagem com tudo incluído disse...

Também já tive o hábito de tomar café, mas deixei há uns anos, mais ou menos pelos mesmo motivos que te levaram a fazer a pausa. A diferença é que nunca retomei, porque hoje não me sabe bem. Só cafés bem fraquinhos tipo carioca eheh

A Minha Essência disse...

Sou exactamente o oposto. Café cheio com açúcar. ;)

aNaMartins disse...

eu adoro café! :D bebo uns 4 agora, tive alturas que bebia aos 10

Inês disse...

Eu bebo café por gosto. Adoro o sabor. Gosto dele normal, mas ponho açúcar.

D.Pereira disse...

quando é na universidade, costumo beber normal... quando é em casa, gosto de beber cheio... e eu no fundo só gosto do sabor do café quando adocicado... portanto não me posso considerar uma verdadeira fã de café... apenas do chá.

PinUp Me disse...

Eu não consigo prescindir do café lol, confesso

lu de lúcia disse...

eu só bebo com açúcar e curto mesmo :p

Sofia disse...

Adoro café! Mas ando a tentar reduzir um pouco :) até porque quando não são bons o meu estômago e barriga ressentem se logo!

Jovem $0nhador@ disse...

eu gosto de café mas bem docinho com açúcar =) bebo sempre um por dia, por vezes dois!

Marta disse...

Tenho muita pena mas não consigo, não sem açúcar. Ou melhor, como não posso abusar do açúcar meto adoçante mas sem nada é que não :/

Xs disse...

Eu não bebo café.
Nunca bebi.
Provei uma vez e odiei tanto o sabor, que nunca mais.
Mas até nem desgosto do cheiro.

aQ disse...

Eu adoro café, sem açucar ou com, desde há uns tempos deixei.. Agora não bebo e não sinto falta.. até ao dia!

Green disse...

Gosto mas raramente bebo.