segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

19 comentários:

*C*inderela disse...

É sinal que estás bem com a que tens. Bom sinal ;)

Bjokas.

Green disse...

A esta situação aplica-se quase que aquele ditado popular "quando mais me bates, mais eu gosto de ti. Pode ser duro, podemos magoar-nos, podem magoar-nos, podemos ter dias em que não queremos ver, não queremos falar, em que achamos que odiamos e o mundo é o pior sítio, que a nossa vida é uma merda, mas a verdade é que voltamos sempre, pois os bons momentos e as coisas boas, valem pelo resto.

Jovem $0nhador@ disse...

é sinal que gostas da tua =)

*Lili* disse...

Oh Maria :) minha doce maria :') só agora, que dediquei algum tempo ao teu cantinho é que percebi. E concordo :) nunca devemos trocar a vida que nos é dada, por mais que não gostemos... pelo menos respiramos. Beijinho muito grande e boa semana <3

Sapa Xixi disse...

A vida é tramada, às vezes. Mas será sempre a nossa vida e isso é valioso!

Little m. disse...

Mesmo não sendo a perfeita a nossa vida é sempre a nossa vida!!

Beijinhos

aQ disse...

Apesar da minha me dar muito trabalho também não quero outra! (:

S* disse...

Esperemos que não, devemos amar a nossa vida.

Ombemua - Saoirse disse...

É bom quando não queremos outra vida....
Xi<3

Ritinha disse...

Concordo! É dura mas é minha e não queria outra!

Palavra Já Perdida disse...

E assim é que temos de encarar a nossa vida :)

Sónia disse...

Já só vim a tempo de desejar boa semana :)

A Minha Essência disse...

É bom sinal! ;)

Amante Japonesa disse...

eu tambem na quero outra (:

Pretty in Pink disse...

Nós reclamamos mas no fim gostamos sempre da nossa vidinha :)

Boa semanaa!!

Beijinho*

cycle disse...

Só vês a que tens, querida :)

aNaMartins disse...

ainda bem que não :D

um beijinho na alma

Tanita disse...

Isso é muito bom sinal. Bj**

Ana disse...

Ainda bem! Eu também não (outro país, talvez).