segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Barulhos bons de ouvir


"Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci

(...)

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz....
Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
Meu amor eu sou tudo aqui..."

18 comentários:

S* disse...

Esta arrepia-me sempre.

Le Prim disse...

Boa semana Maria. Espero que em breve as coisas se componham para os teus lados e todos encontrem uma Primavera. Força e beijinhos

lena disse...

Tão lindo e romântico.
Beijinhos grandes.

Ana Santos disse...

Uma das minhas preferidas.
Just Love
Beijocas
Boa semana

Jovem $0nhador@ disse...

adoro esta música =) bjinhos ***

Mariana disse...

Nice music*
Já sigo o blog :)
Beijinhos Maria :)

susiedesonho disse...

AMO esta música e os The Gift.

Claudia disse...

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti

:)

C disse...

Gosto bastante dessa música, é bem gira. Boa Semana (:

Sapa Xixi disse...

Adoro essa música. Simplesmente fantástica!

Let's jazz, let´s live disse...

Pensa que hoje é 2ª feira e não sábado ;)

Diana Tavares disse...

para mim uma das melhores músicas portuguesas de sempre...é simplesmente poesia :)

Emma disse...

É tão bonita esta música :D

nobady's listen disse...

adoro... linda.

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...

fantástico

Amante Japonesa disse...

é gira a musica (:

aNaMartins disse...

eu não gosto, deixa-me triste esta música.

beijoca dear

Inês disse...

Adoro esta música!!

Green disse...

Adoro!