quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Barulhos bons de ouvir

 



"Ela tem boca torta
Nariz grande
Cabelo mal cortado
Rói as unhas
Usa cunhas
Mas eu estou apaixonado

Ele tem as suas sardas
Pontos negros
Uma boca exagerada
Desafina e desatina
Mas eu estou apaixonada

Ela é ciumenta, rabugenta
Embirrenta e tagarela
intriguista e moralista
Mas eu estou louco por ela

Ele faz cenas gagas, altas fitas
Não tem confiança em mim
faz-se caro, faz-me trombas
Mas eu gosto dele assim

Diz-se que o amor é cego
Deforma tudo a seu jeito
Mas eu acho que o amor descobre
O lado melhor do que parece defeito

Porque eu gosto, gosto dele
E ela gosta, gosta de gostar de mim"

17 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

a música deles é muito boa =)

Vera, a Loira disse...

Vale mesmo a pena. Adoro esta música.

Sapa Xixi disse...

Bela música sim!
Bom dia :)

cycle disse...

Quem é quem?
;)

Lua disse...

Oh, é tão bonita :)

Cátia Vilela disse...

Essa musica é demais =)

Alessia disse...

Embora não goste das músicas deles, gosto da letra:)
R: Obrigada:)

Emma disse...

Esta música é muito fofa!
Também acho piada à música Chocolatando (também dos Clã)

Opinante disse...

Por acaso não gosto muito desta música!

Sara Moreira disse...

És mesmo amorosa a música :P

Pernas para o Ar disse...

Bastante gira! Gosta dela como ela é :p

Belle du Jour disse...

N estou a ver qual ê.....

Lacorrilha disse...

Não conhecia, mas está um mimo.

O Blog da S. disse...

LOOOL

Ju disse...

Adooooro :D

Inês disse...

É uma das musicas mais ternurentas que já ouvi.

Green disse...

Outra que adoro.