terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A vida precisa de coisas doces

36 comentários:

Miss Desastre disse...

Ai se precisa...
Eu hoje bem que precisava a ver se me passava esta dor de garganta e a constipação :(
Beijinhos e um excelente dia :*

Ju disse...

Mesmo :) Hoje em dia, são poucos os dias doces. E se não formos nós a adocicar pequenos momentos, todos os dias serão iguais uns aos outros. Beijinho*

Pernas para o Ar disse...

Mesmo! Um docinho sabe sempre bem :D

Amante Japonesa disse...

eu tambem acho (:

Ana Santos disse...

Sem duvida Maria
Agora ia algo Doce para aquecer o meu coração e o Pulgita.
Beijocas
Bom dia cheio de doces

Mariana disse...

Pois precisa ;) e muito!

Alessia disse...

A vida precisa de muitas coisas docinhas:)

Lua disse...

Eu gosto de coisas doces :P

Fifi disse...

Concordo plenamente :)

Beijinhos*

Rainha disse...

Então não? É tão bom para nos confortar ;)

Opinante disse...

Oh se precisa...

L. disse...

Acabei de comer uma fatia de bolo daquelassss!!

S disse...

Meeesmo!!
Bj S

Kinhas disse...

ÉS MESMO TU??? :) Adorrro!!!

Cátia Vilela disse...

Concordo... só é pena os doces engordarem assim um bocadinho =) Bem-vinda gosto muito do passarinho =D

estrela disse...

estou mesmo com desejo de comer um belo de um chocolate!!!!!

Marta disse...

Nem mais!
E hoje apetecia-me algo doce, muito doce :)

Little m. disse...

Precisa mesmo!!

Beijinho

Titanices disse...

Lembraste-me que deixei uma mousse de chocolate feita no frigorífico para mais logo... agora vai ser um resto de tarde HORRÍVEL!!!!!

Sandra Afonso disse...

Precisa e precisa muito!! A vida devia ser feita sempre de coisas doces e boas!! Eu adoro sorrir e quem me dera a mim ter uma vida perfeita!! mas temos que viver um dia de cada vez,temos que aproveitar a vida da melhor maneira que pudermos. Beijinhos e fica com deus amiguinha!!

Bárbara C. disse...

Precisa mesmo e eu também preciso :D

S* disse...

Com a fomeca que eu tenho... yummy.

D.Pereira disse...

nada melhor que um chocolatinho para adoçar os nossos dias :3

Heriwen disse...

Sim! E com canela ;)

Mary disse...

A vida com coisas doces têm outro encanto :)

Ana Couceiro disse...

:) Tarte de lima! Era uma que me apetecia agora...

A Tulipa Azul disse...

Precisa mesmo.:)

Ju disse...

a toda a hora :-)

Emma disse...

É mesmo :D

Turista disse...

Querida Maria, e para adoçar mais a vida de algumas pessoas, passa lá pela Turista para dares uma ajuda no leilão solidário, please!
Beijinhos e obrigada. :)

PinUp Me disse...

Assim como nós precisamos de ser doces, uns para os outros :)

Sapa Xixi disse...

Sem dúvida!

Boa noite, beijinho!

agatxigibaba disse...

Isto até podia ser metafórico, mas mal li o título passaram-me pela cabeça mil coisas deliciosas para comer!

Jovem $0nhador@ disse...

a minha precisa e muito!

Su disse...

Se precisa! ;)

Green disse...

Se precisa... :)